Quem se conhece se diverte mais

19/21 . Quem se conhece se diverte mais

Viver é evoluir se divertindo com você mesmo. Eu aprendi a me ouvir de novo quando assumi o bastão do meu autoconhecimento. Aprendi a alinhar o leme da minha vida na direção dos meus sonhos. E o mais importante, aprendi a dar um upgrade nos meus sonhos.

 

Meu coração se conectou com coisas que realmente tem a ver comigo. E aqui vem uma dica: nosso físico precisa estar preparado para isso. Afinal, a nossa cavidade cardíaca vai processar e abrigar todos os sentimentos que estamos ativando. Portanto, aumentar a nossa capacidade cardiovascular tem a ver com aumentar a nossa capacidade de processar o que estamos sentindo, é uma metáfora fisiológica. Esse é um dos meus grandes desafios no dia a dia, afinal uma nova configuração energética pede um novo corpo.

 

Percebam que o corpo e as áreas de poder pessoal que acessamos tem que estar conversando entre si. Por isso o físico é tão importante, o nosso corpo físico é que vai estar abrigando essas novas partes que estamos despertando. Quando você cuida do seu corpo, você está construindo uma nova casa, reestruturada e mais evoluída, para manifestação do poder pessoal que você está integrando.

 

Para realizar no mundo concreto precisamos da força do corpo físico. Tudo tem que estar alinhado, somos um lindo sistema. Também mudar só o físico e não ativar novos potenciais, é a estética vazia da malhação.

 

Já o emocional sem o racional, se perde na depressão. O energético sem o físico não se sustenta no mundo concreto, nada realiza. É um conjunto harmonioso, onde o autoconhecimento tem um papel fundamental.

 

Eu estou compartilhando o que funciona para mim porque além de ativar mais insights para minha vida, a minha missão de vida é capacitar você a se ajudar. E também capacitar você a ajudar as pessoas que estão à sua volta tendo sustentabilidade para si mesmo.

 

Você já ouviu essa frase? Quando o aluno está pronto o mestre chega!

 

Então, eu espero através dos meus conteúdos colaborar para que você esteja pronto para o seu próximo mestre. E através desse caminho fazer parte do time que está mudando a vibração do planeta através do autoconhecimento.

Facebook
Pinterest
LinkedIn

Posts Recentes