Guerra interna ou sabotadores internos

16/21 . Guerra interna ou sabotadores internos

A guerra mais cruel que travamos é a guerra interna. E começa com os conflitos de interesses internos que não estão sendo considerados. Sabe aquela sensação de querer muito algo e apesar do seu esforço a coisa não acontece! 

 

Muitas vezes você está em conflito interno e nem está se dando conta, na real está ignorando a sua conversa interna. Ignorar nossos recados internos tem consequências danosas, é quando nós nos paramos de forma inconsciente para atender uma necessidade nossa que está oculta.

 

É o autoconhecimento que viabiliza a decodificação dessa conversa interna, para conseguir migrar do confronto interno para a paz interna. Possibilitando que você faça as pazes com você mesmo.

 

A primeira equipe que você precisa aprender a escutar e gerenciar é a sua equipe interna – ou seja, você mesmo; conseguir a excelência no seu auto gerenciamento é o pré-requisito fundamental para ser um líder de referência.

 

A sua equipe interna é que vai fazer acontecer ou destruir os seus sonhos. 

Eu não acredito que para evoluir temos que permanecer no estado de sofrimento. Dói, muitas e muitas vezes, mas ficar sofrendo é uma escolha. Anota aí; a dor é inevitável mas o sofrimento é uma escolha. E ficar se estressando também é uma escolha. Podemos mais! Na medida em que entendemos que nós estamos num processo evolutivo em grupo. E através dos nossos relacionamentos temos a oportunidade de identificar qual é o ponto de gargalo na nossa evolução individual. O processo é em grupo, entretanto a evolução é individual.

 

E a boa notícia é que tudo começa dentro de nós mesmos. Começa por conhecermos as nossas diversas necessidades, para fazermos as pazes com a gente mesmo e com a vida que viemos para viver.

 

Voltando ao tema inicial da guerra interna, sair do conflito interno possibilita a integração de todas as vidas que podemos viver a partir de hoje. É esse alinhamento que nos leva a encontrar com pessoas que também estão fazendo o mesmo movimento de evolução, essas pessoas são parte da nossa nova tribo de amigos.

 

É neste caminho que nos tornamos irresistíveis e imparáveis!

 

E conquistamos o que a gente quiser.

Facebook
Pinterest
LinkedIn

Posts Recentes