O que é ser um Ser espiritualizado

14/21 . O que é ser um Ser espiritualizado

Como responder a uma pergunta tão vasta de forma sucinta… Para mim ser uma pessoa espiritualizada é se lembrar que somos uma centelha divina, perfeitos em potencial.

Entretanto, não podemos viver em potencial. Por isso estamos aqui nesta linda experiência que é viver na terra; para aprendermos a manifestar nosso pleno potencial através de realizações no mundo concreto.

E para manifestar nosso pleno potencial é necessário a cada dia estarmos mais inteiros e mais robustos. Afinal, cada pedacinho de nós guarda parte importante do nosso potencial.

A cada dia se pode observar com mais clareza que o conceito de sucesso ganhou uma nova dimensão. Ser uma pessoa de sucesso, neste momento evolutivo em que estamos, é ser íntegro, ser inteiro e com isso conquistar o magnífico direito de Ter e Ser.

Sucesso não é só Ter. Sucesso é Ter e Ser. Sim, Ser você mesmo! Sem perder a sua essência, sem desistir dos seus sonhos materiais e não materiais.

Pois é na construção da nossa realização no mundo material, que nós vamos enfrentar o enorme desafio de nos manter em evolução; sem nos deixar adormecer na área do conforto material ou sequestrado pela rotina do estresse diário. O dia a dia nos sequestra com muita facilidade, pois entramos no mecanismo de andar em círculos, para alimentar o que já conquistamos. E é nesse movimento que perdemos a possibilidade de transcender a rotina.

Sucesso é se sentir espontâneo, sem medo de não ser aceito. É ter clareza do seu código de valores e se permitir ser guiado pela construção dos seus sonhos. E aqui vai uma dica, se você se perdeu dos seus sonhos. Na verdade, você pode ter se perdido de uma parte fundamental de você mesmo que é o guardião dos seus sonhos.

É o autoconhecimento que nos possibilita não largar ninguém pelo caminho. Afinal, para construir nossos sonhos precisamos ativar o poder pessoal de cada um dos membros da nossa equipe interna, é nessa ativação que evoluímos.

Isso é Ser DivinaMente Humano. Isso que para mim é ser um Ser espiritualizado. É ter a presença do seu divino na sua experiência terrena.

Facebook
Pinterest
LinkedIn

Posts Recentes