Você ousa fazer a diferença que só você pode fazer?

13/21 . Você ousa fazer a diferença que só você pode fazer?

Todos juntos, somos um grande Mosaico. Onde cada um tem o seu papel nesse jogo chamado vida na terra. Por isso é tão importante que cada um de nós descubra qual o seu papel neste grande jogo. 

Se você se distrai e segue a vida, achando que viver é só acordar, trabalhar, pagar conta, tirar férias, ficar rico ou reclamar que ainda não ficou. Você pode estar se desconectando da sua parte no jogo da vida.

E aí o Mosaico coletivo fica de uma certa forma comprometido, porque falta um participante importante que é você. Eu costumo dizer que a jornada aqui na terra é trabalho em equipe. Onde um ajuda o outro a ampliar a sua percepção de si mesmo. Afinal, é no relacionamento com o outro que nossos grandes desafios emergem. 

Nossos companheiros de vida, sejam eles amigos ou pares, são na verdade nossos maiores professores. Se assim os entendermos podemos tirar muito mais proveito dos nossos relacionamentos. 

Lembre-se; – Não é sobre o outro, é sobre mim. Se eu evoluir o meu relacionamento interno – aqui entra o autoconhecimento, o relacionamento externo acompanha essa evolução interna. Afinal, a parte muda o todo!

O mundo da realização é nosso contexto de maior evolução, não pela realização em si; e sim pelo desenvolvimento pessoal que esse movimento gera. No caminho da realização dos nossos sonhos é que ativamos nossos potenciais latentes individuais. E é justamente na ativação destes potenciais que a nossa evolução acontece.

Senão ficamos somente fazendo mais do mesmo, e esse giro em círculos não gera a expansão. É a conexão com os nossos sonhos que vai nos possibilitar ativar novas possibilidades dentro de nós, novas habilidades, novos aprendizados. Nós somos uma nova pessoa a cada sonho que realizamos! Mas não termina aí, temos que ativar novos sonhos para continuar evoluindo. E quando eu falo de novos sonhos, estou falando de pequenos e grandes sonhos.Tudo acontece simultaneamente no ritmo dos nossos aprendizados. 

Assim você segue se encantando e experienciando a sua jornada de vida. Afinal, você escolheu se orgulhar da sua participação na sua própria vida.

Facebook
Pinterest
LinkedIn

Posts Recentes