VOCÊ OUSA FAZER A DIFERENÇA QUE SÓ VOCÊ PODE FAZER?

Todos juntos, somos um grande MOSAICO. Onde cada um nós tem o seu papel nesse jogo chamado vida na terra.

Por isso é tão importante que cada um de nós descubra qual o seu papel neste grande jogo.

Porque se você se distrai e segue a vida; achando que viver é só acordar, trabalhar, pagar conta, tirar férias, ficar rico ou reclamar que ainda não ficou. Você pode estar se desconectando da sua parte no jogo da vida.

E aí o jogo fica de uma certa forma comprometido, porque falta um participante importante que é você.

É por isso que eu costumo dizer que a jornada aqui na terra é Team work. É realizar em equipe.

Trabalhar em equipe é fundamental para que todos juntos possamos realizar aqui no mundo concreto, não na realização pela realização; e sim pelo desenvolvimento pessoal que esse movimento gera.

Quando a gente se propõe a realizar os nossos sonhos, o conceito é muito maior do que simplesmente “realizar”. Aqui estamos falando da ativação de potenciais adormecidos dentro de cada um de nós. E é justamente no movimento da ativação destes potenciais que a nossa evolução acontece.

Senão a gente fica só fazendo mais do mesmo, e esse giro em círculos não gera a expansão. É a conexão com os nossos sonhos que vai nos possibilitar ativar novas possibilidades dentro de nós. Novas habilidades, novos aprendizados.

Nós somos uma nova pessoa a cada sonho que a gente realiza! Mas não termina aí, temos que ativar novos sonhos para continuar evoluindo. E quando eu falo de novos sonhos, estou estou falando de pequeninos e grandes sonhos.

Então podemos fazer pequeninos e gigantescos aprendizados, tudo ao mesmo tempo e a seu tempo.

Assim você segue se encantando com a sua jornada de vida.

E com isso você escolhe se orgulhar da sua participação na sua própria vida.

Facebook
Pinterest
LinkedIn

Posts Recentes