MUNDO VISÍVEL E MUNDO NÃO VISÍVEL

O desenvolvimento da inteligência intuitiva começa em perceber os elementos não palpáveis da nossa realidade, e compreender a ligação entre o mundo visível e o mundo não visível.

Quando estamos conectados com a intenção de expandir a percepção da nossa realidade, nos tornamos capazes de identificar os aspectos sutis da vida. Isso nos possibilita aumentar as estratégias de ação efetiva frente às situações que vivemos no dia a dia.

A cada dia as pessoas sentem-se mais e mais estressadas e pressionadas. Essa sensação se deve também ao fato de que na medida em que evoluímos, vamos nos tornando mais sensíveis e delicados. Por isso, a urgência de nos compreendermos melhor, para entendermos o outro, e consequentemente, entendermos a lógica do grupo em que estamos inseridos.

Todo grupo tem uma lógica, e cada parte do grupo guarda dentro de si a representação do todo.

Podemos desenhar um mapa que apresenta a lógica comportamental, emocional e vibracional de um grupo – uma empresa, por exemplo. Esse mapa é a fotografia holográfica desse grupo, o MOSAICO momentâneo deste sistema.

Essa fotografia traz o tema de aprendizado dessa organização, que pode ser o guia de referência para o planejamento do seu processo de desenvolvimento.

Assim, a compreensão da lógica desse MOSAICO faz com que os investimentos em desenvolvimento pessoal sejam racionalizados. Ainda por meio da compreensão do MOSAICO do grupo, é possível tornar consciente o Potencial Latente do sistema/negócio. Com isso o planejamento dos novos passos conduzem a um melhor aproveitamento dos profissionais e das situações do dia a dia. Seguida da implementação de ações a favor da corporação, e acima de tudo, à favor da evolução do grupo de pessoas em questão.

Facebook
Pinterest
LinkedIn

Posts Recentes